quarta-feira, 18 de abril de 2012

INDIOS - MAIS UMA FAIXA INÉDITA DO NOVO CD "AMANHECER" (2012)

EM FORMA DE PROTESTO, CONTRA BELO MONTE, CONTRA A CORRUPÇÃO, A GANÂNCIA E TODA A VIOLÊNCIA DO HOMEM CONTRA A NATUREZA = CONTRA ELE MESMO, SUBIMOS MAIS UMA MUSICA DO NOVO DISCO "AMANHECER"  
DESSA VEZ, "INDIOS" 


(DIA DO ÍNDIO 19 DE ABRIL - MATARAM QUASE TODOS OS INDIOS DA AMÉRICA..E CONTINUAM MATANDO OS QUE SOBRARAM JUNTAMENTE COM MUITAS ESPÉCIES DA FAUNA E DA FLORA AMAZÔNICA AO LONGO DESSES ANOS E AGORA COM O COMPLEXO BELO MONTE..E VEM HOMENAGEAR COM DATA?!...ISSO NÃO CONDIZ COM AS AÇÕES.)




Há mais de quinhentos anos atrás só haviam os habitantes locais, ÍNDIOS, em plena harmonia com a Terra Mãe!
"Eles" chegaram!
Trouxeram o "livro" deles, o "espelho" e muito autoritarismo armado...Isso não diz nos livros de escolas! Dizem que o ventos assopraram as caravelas pra cá...Será? Vieram rouba-los, já estava estrategicamente programado por "eles".
Dizem que houve uma troca. Os Índios "deram" as terras em troca do "Livro e do Espelho" - Será?
Foi quase isso....porém não foi bem uma "Troca"..."Eles" roubaram as terras e ainda violaram e cegaram A GRANDE MAIORIA com a RELIGIÃO e a VAIDADE...
Hoje somos o refluxo de tudo isso, não podemos omitir a miscigenação entre índios, negros, orientais e brancos..Também não devemos omitir a realidade dos Fatos, e muito menos permitir que essa mentira e violência continue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário